10 homicídios foram registrados em Sergipe no fim de semana

Crimes foram registrados em Aracaju, Lagarto, Poço Verde, Tobias Barreto, Socorro, Canindé, São Cristovão e Telha.,
por Redação do Portal Itnet
27/06/2016 10:17h

Por Iane Gois

Permanece alta a estatística de mortes com emprego de violência no estado de Sergipe, conforme asseguram semanalmente os boletins plantonistas de fim de semana do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

Somente no plantão das últimas 72h foram registrados 10 assassinatos, tendo sido a maioria no último domingo (26), quando, em Aracaju, foram vítimas de arma branca Edmilson Pereira dos Santos, 42, e Joseildo dos Santos, 18. Já em Poço Verde, Josefa Alcione Tintino de Jesus, 36, foi alvejada por disparos de arma de fogo. Em Tobias Barreto, Carlean Reis da Silva, 24, foi vítima de arma branca, assim como Yam Silva Souza, 22, assassinado em Lagarto e Vitor Maycon de Araújo Rolemberg, 19, morto a tiros em uma estrada que liga os municípios de Cedro de São João e Telha.

Ainda segundo o levantamento do Instituto, no sábado (25) apenas um registro entrou para a estatística com a morte do jovem John Lenon Nascimento dos Santos, 18, executado a tiros no município de Nossa Senhora do Socorro.

Na sexta-feira, 24, as incidências foram em São Cristovão com os homicídios de Douglas Maciel dos Santos, 15, vítima de arma branca e Douglas Conceição, 20, alvejado por tiros, e em Canindé do São Francisco, onde Givanildo Alves dos Santos, 38, foi eliminado com golpe de arma branca.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo