Política

Jackson Barreto oficializa apoio a pré-candidatura de Edvaldo Nogueira

Governador diz que decisão é para projeto de 2018, e aguarda Eliane Aquino como vice.
por Redação do Portal Itnet
27/06/2016 14:49h

Em reunião realizada na sede do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) na manhã desta segunda-feira, dia 27, o Governador Jackson Barreto confirmou o apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira (PCdoB), para a prefeitura de Aracaju.

O chefe do executivo estadual esteve ao lado do presidente do diretório estadual, Augusto Gama, o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo de Lima, além de membros do partido e o postulante ao cargo de Prefeito, Edvaldo Nogueira.

Jackson Barreto oficializa apoio a pré-candidatura de Edvaldo Nogueira

Em sua fala, Jackson relatou sobre uma conversa com Zezinho Sobral, e que a decisão de apoiar o ex-prefeito tem como objetivo manter a unidade do grupo para 2018. Segundo JB, abrir mão de lançar um candidato foi uma decisão unanime do partido. "Fica agora a critério do PT o lançamento do nome de Eliane Aquino como vice na chapa de Edvaldo Nogueira".

Durante a sua fala, Edvaldo Nogueira relatou que a sua pré-candidatura será dirigida pelo PMDB, tendo Jackson Barreto como comandante. "Se o Governador quisesse poderia impor uma candidatura, mas o PMDB de maneira politicamente correta e também o sentimento de unidade, abriu mão de uma candidatura própria para apoiar uma chapa de centro-esquerda", destacou.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo