Jornada de Agronegócio relaciona sustentabilidade e agricultura familiar

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do IFS.
por Redação do Portal Itnet
28/06/2016 14:31h

O Instituto Federal de Sergipe - Campus Itabaiana vai realizar nos dias 30 de junho e 1º de julho a 2ª edição da Jornada de Agronegócio (Joagro). O 1º dia do evento vai acontecer no auditório da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e o 2º no Instituto Federal de Sergipe (IFS) em Itabaiana e terá como tema central "Sustentabilidade e Gestão na Agricultura Familiar". As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site publicacoes.ifs.edu.br.

Jornada de Agronegócio relaciona a sustentabilidade ocorre em Itabaiana

A Joagro é fruto da iniciativa de docentes e estudantes do curso técnico de nível médio em Agronegócio. O evento propõe discutir temáticas pertinentes ao curso e à realidade regional através de palestras, mesas redondas e minicursos. Entre os convidados para a Jornada, estão representantes da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), da Empresa Brasileira De Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e pesquisadores da UFS.

Segundo José Rocha Filho, diretor geral do Campus Itabaiana, a Joagro chega mais forte à segunda edição e tem como objetivo abordar temáticas úteis para os envolvidos na área na região do agreste sergipano. "Os nossos estudantes terão a oportunidade de conhecer o que está sendo discutido atualmente no setor com profissionais e pesquisadores que estão altamente inseridos no processo produtivo", ressalta.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo