Policial

PM recupera motocicletas em Moita Bonita e Itabaiana

Veículos apreendidos foram encaminhados às Delegacias de Moita e Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
28/06/2016 14:42h

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperou duas motocicletas na região Agreste na segunda-feira, 27. As apreensões ocorreram nos municípios de Moita Bonita e Itabaiana.

PM recupera motocicletas em Moita Bonita e Itabaiana

Por volta das 14h20 da segunda-feira, 27, nas imediações do Povoado Arisco, em Moita Bonita, a 3ª Companhia do 3º BPM recuperou uma motocicleta com restrição de roubo.A ação foi atendida pela equipe do Destacamento Policial Militar, comandada pelo cabo Alberto, quando realizava o policiamento motorizado e recebeu a informação sobre dois infratores que praticavam roubos na localidade.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizaram a motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha e placa QKV-9406. Após consulta, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo, registrado no Povoado Junco, em Areia Branca, no último dia 16, sendo o caso encaminhado à Delegacia de Moita Bonita.

Motocicleta com placa adulterada

Ainda na segunda-feira, 27, por volta das 14h30, a 4ª Companhia do 3°BPM recuperou nas imediações do  bairro São Cristóvão, em Itabaiana, uma motocicleta com restrição de roubo e adulteração na placa. A ocorrência foi atendia pela equipe Força Tática  01, comandada pelo sargento J. Carlos, quando realizava o policiamento tático motorizado e foi informada acerca de uma motocicleta escondida numa residência abandonada.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na localização da motocicleta Honda CG, de cor azul e placa HZZ-2667, frisando que a placa estava adulterada com fita isolante para HZZ-2687.

Após consulta da placa original, foi constatado que a motocicleta tinha sido roubada na Rodovia João Paulo II no dia 3 de junho do corrente ano. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Por PM/SE.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo