Policial

Operação deixa um morto e três presos em Nossa Senhora das Dores

Armas e drogas foram apreendidas na operação.
por Redação do Portal Itnet
28/06/2016 15:40h

Por Itnet, da redação.

A Policia Civil desencadeou na tarde de segunda-feira, dia 27, a operação "Os Intocáveis", que resultou na prisão de três suspeitos e um morto em confronto policial. A quadrilha atuava no município de Nossa Senhora das Dores, na região do Médio Sertão sergipano.

Operação deixa um morto e três presos em Nossa Senhora das Dores

(Foto: SSP/Divulgação).

De acordo com informações do delegado Fábio Santana, entre os suspeitos foi detido um traficante de drogas apontado como chefe da organização. Segundo a polícia, ele agia há um tempo na região, sem nunca ter sido preso, por isso o nome ‘intocável'. Com ele foi apreendido com cocaína e cerca de R$ 5 mil em dinheiro.

O delegado relatou ainda, que o homem morto no confronto ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, crack e maconha.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) 50 policiais participaram da operação. As prisões foram realizadas após cerca de três meses de mapeamento dos locais de vendas de drogas e roubos realizados na cidade.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo