Policial

Comerciante morre após reagir assalto em Itabaiana e acusados são detidos

Vítima morreu ao dá entrada no hospital.
por Redação do Portal Itnet
02/07/2016 00:17h

Por Itnet, da redaçao.

O comerciante Arnaldo de Oliveira, de 54 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (01.07) após reagir um assalto na Rua José Francisco de Oliveira, em Itabaiana, no agreste do estado.

De acordo com informações fornecidas por populares, Arnaldo foi surpreendido por homens em pose de armas de fogo no momento em que chegava em sua casa para guardar o seu automóvel. Após os criminosos anunciarem o assalto, a vítima reagiu e foi alvejada por um tiro que atingiu a altura do tórax.

O comerciante foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde. Já os criminosos fugiram do local levando o veículo Chevrolet, modelo Celta, pertencente ao comerciante do ramo de baterias.

De acordo com informações do comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana, o tenente-coronel Rollemberg, o veículo da vítima foi localizado na cidade Areia Branca e quatro pessoas foram detidas e três menores apreendidos, sendo que um deles teria confessado ser o autor do disparo. A arma do crime também foi apreendida.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo