Esporte

Itabaiana cede novo empate com Uniclinic e diminuem as chances de classificação

Tricolor empatou em 2 a 2 no Estádio Mendonção.
por Redação do Portal Itnet
02/07/2016 16:04h

O Itabaiana empatou em 2 a 2 neste domingo (03), diante do Uniclinic no Estádio Etelvino Mendonça, em jogo válido pelo grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Tricolor abriu o placar e cedeu o empate ao time cearense. A partida teve um público pagante de 856 presentes para uma renda de R$ 19.945.

itabaiana e uniclinic

O Tricolor da Serra abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Em um cruzamento de Janílson, houve uma confusão dentro da área e o atacante Fabiano Tanque carimbou o primeiro gol da partida. Ainda no primeiro tempo o Itabaiana desperdiçou algumas chances de definir o jogo, em falhas do goleiro Alex.

Na etapa complementar, o Uniclinic virou o jogo com Leanderson e Jardel. Aos 40 minutos em um toque de Fabiano para Diogo Orlando, o Tricolor chegou ao empate e se mantém vivo na competição.

No outro jogo do grupo, o Potiguar venceu o Serra Talhada pelo placar de 2 a 0. Com estes resultados, o time de Mossoró assume a liderança com 09 pontos, seguido do Uniclinic com 08, e o Itabaiana na terceira colocação com 05 pontos. O Serra Talhada permanece na lanterna sem pontuar.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo