Sargento da PM se recupera após ser baleado em tentativa de assalto

Militar foi alvejado no último sábado quando retornava à sua residência, em Itabaiana (SE).
por Redação do Portal Itnet
04/07/2016 11:03h

Sargento da PM se recupera após ser baleado em tentativa de assalto

Policial se recupera do ferimento que atingiu o fêmur

Foto reproduzida das redes sociais

Por Iane Gois

Uma tentativa de assalto terminou com um PM do 3º Batalhão, em Itabaiana (SE), alvejado na perna. O fato foi registrado na 4ª etapa do bairro Queimadas na tarde do último sábado (02), quando o militar retornava para casa e foi surpreendido pela ação de uma dupla de infratores.

De acordo com informações do tenente-coronel PM Carlos Rolemberg, comandante da unidade militar, o policial, identificado como Sargento Ferreira, reagiu à ação dos criminosos e uma troca de tiros foi iniciada, culminando no incidente.

Encaminhado ao Hospital Regional, o sargento necessitou ser transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde passou por procedimento cirúrgico em virtude de o projétil ter atingido o fêmur.

Segundo Rolemberg, o quadro de saúde de Ferreira é estável, não havendo risco de morte. "Estive com ele ontem à noite e, graças a Deus, ele já está em processo de recuperação", declarou o oficial.

Quanto aos autores do delito, as diligências estão sendo empreendidas e muito em breve os responsáveis serão capturados.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo