Policial

Filho de mototaxista é executado em Itabaiana (SE)

Irmão da vítima também foi morto há cerca de três meses em troca de tiros com policiais civis.
por Redação do Portal Itnet
05/07/2016 09:45h

Filho de mototaxista é executado em Itabaiana (SE)

Três pessoas são apontadas como autores do homicídio

Fotos resproduzidas das redes sociais

Por Iane Gois

A morte de mais um jovem itabaianense entra para a estatística de crimes na cidade serrana, totalizando 57 homicídios nestes primeiros sete meses do ano, o segundo deste mês de julho.

A vítima, identificada como Cledson Cardoso Santos, 18 anos, popularmente conhecida por "Fumaça", foi executada na noite da última segunda-feira (04) nas imediações da Rua Monsenhor Constantino.

Filho de um mototaxista respeitado no município pela idoneidade, Cledson era irmão de outro jovem, Clemerson Cardoso, morto em abril em toca de tiros com policiais civis em uma tentativa de assalto a estabelecimento do segmento de lanches localizado na Rua Quintino Bocaiúva.

De acordo com o tenente-coronel PM Carlos Rollemberg, comandante do 3º BPM, três suspeitos em um automóvel foram apontados pela população como autores do delito, mas até o momento do fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Questionado sobre o registro de antecedentes criminais, Rollemberg disse que "Fumaça" estava sendo investigado por envolvimento em roubo de celulares e que havia prendido apenas o irmão, Clemerson, em fevereiro.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo