Policial

Marido mata mulher e corta o corpo com faca em Itabaiana

O suspeito alega que a traição da esposa teria sido o motivo para cometer o crime bárbaro.
por Redação do Portal Itnet
05/07/2016 17:05h

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira, dia 05, Erisvan José da Silva, 29 anos, acusado de matar sua esposa Ilma Crispim Vieira da Silva enforcada e cortar o corpo com uma faca, em Itabaiana, no agreste do estado. O crime foi cometido no último domingo, dia 03.

Acusado confessa o crime à polícia.

O acusado, que trabalha como flanelinha na Praça João Pessoa, foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. Em depoimento, ele diz que sua esposa estava lhe traindo com um homem conhecido por Tampinha, e no último domingo após ser informado que ela havia traído mais uma vez resolveu cometer o crime.

Em sua própria residência, Erisvan utilizou de um fio para matar a sua esposa enforcada, e com uma faca cortou o corpo em vários pedaços, e em seguida jogou no quintal. Nesta terça-feira, dia 05, ele pegou a moto de um amigo emprestado e jogou os pedaços do corpo em um matagal. O caso foi comunicado a polícia, e por volta de 11 horas da manhã o corpo foi localizado e o acusado detido.

Fruto do relacionamento do casal eles tiveram uma filha de 1 ano e 2 meses, que estava na casa durante o assassinato da mãe. A menina encontra-se com a avó materna.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo