Policial

Morre no hospital cantor que sofreu acidente na Rota do Sertão

O artista trafegava em uma motocicleta e colidiu o veículo em um cavalo.
por Redação do Portal Itnet
06/07/2016 17:35h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Morreu na quarta-feira, dia 05, o cantor César Lima da banda Bonde da Sofrência. Ele sofreu um acidente na madrugada de quarta-feira, dia 29, na Rodovia SE 175 (Rota do Sertão) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e veio a óbito.

Cantor sergipano sofre acidente após show no interior de Macambira

Após um show no interior de Macambira, ele desceu de um veículo com os demais músicos na cidade de Ribeirópolis. De lá ele seguiu em sua motocicleta com o guitarrista da banda, Rodrigo Alves. Deixou o amigo em Nossa Senhora Aparecida e continuou o percurso com destino a Nossa Senhora da Glória, quando colidiu a moto em um cavalo.

#videomp4:6qb5BHmmRpI,750,360#

Com o impacto, o artista ficou desacordado na pista e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HUSE. Em decorrência do estado de saúde, ele foi encaminhado a ala vermelha da unidade de saúde e veio a óbito nesta semana.

César Lima era natural de Ribeirópolis, mas deixou a cidade recentemente para morar em Glória para trabalhar em uma empresa do setor calçadista.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo