Policial

Adolescentes são encontrados mortos na periferia de Itabaiana

Vítmas eram moradores da cidade de Malhador.
por Redação do Portal Itnet
09/07/2016 13:48h

Dois adolescentes de 16 e 17, respectivamente, foram encontrados mortos em um terreno, aos fundos de antigo balneário, no bairro Moita Formosa, em Itabaiana (SE), na manhã deste sábado (09). Os corpos foram localizados por populares que acionaram a Polícia Militar.

Imediatamente, equipes do 3.º Batalhão do Agreste, saíram em diligências e ao chegarem ao local informado constataram a veracidade do fato. O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para posteriormente ser chamada a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para realizar a perícia na cena do duplo homicídio.

As vítimas apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e ambos eram moradores da cidade de Malhador, na região Agreste de Sergipe. Os adolescentes já possuíam passagens por atos infratores, de acordo registros anteriores da Polícia Militar.

Há suspeita que os jovens estavam em Itabaiana praticando delitos na cidade de Itabaiana, na companhia de outros dois amigos. Inclusive, um deles se encontrava vestido com duas camisas, além de uma terceira que estava amarrada na cabeça, provavelmente para esconder o rosto.

Na noite passada, a PM havia sido chamada por moradores do bairro para atender uma ocorrência de troca de tiros na referida localidade, mas nada fora comprovado durante as buscas, confirmando-se o fato no início da manhã.

A Polícia Civil, através da equipe de plantão no município de Itabaiana, também compareceu ao local do crime com o objetivo de levantar informações para serem investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional.

Por Gilson de Oliveira.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo