Homem aparece completamente nu guiando moto em Aparecida (SE)

Flagrante foi postado nas redes sociais.
por Redação do Portal Itnet
11/07/2016 10:05h

Por Itnet, da redação.

Um homem foi visto guiando uma motocicleta totalmente pelado na Avenida Abdon José Barreto em Nossa Senhora Aparecida (SE) na noite de sábado (09). No vídeo, postadas nas redes sociais, o indivíduo, cuja identificação ainda é desconhecida, transita em uma motocicleta e várias pessoas acompanham e filmam pelo celular.

homem pelado

Testemunhas contam que o homem é natural de Nossa Senhora da Glória, mas reside atualmente em Aparecida, local em que trabalha, e que o motivo de ter aparecido nu foi em decorrência de uma aposta no valor de R$ 100.

Atentado violento ao pudor não é crime desde 2009, no entanto, o artigo 233 do Código Penal cita que praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público prevê uma detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. É considerado ato obsceno o que fere o sentimento médio de pudor, a exemplo de: exposição de órgãos sexuais, dos seios, das nádegas, prática de ato libidinoso em local público, micção voltada para a via pública com exposição do pênis, e entre outros.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo