Policial

Avô é preso acusado de estuprar a neta por 6 anos

Mãe da vítima informou à polícia que o suspeito também manteve relações sexuais com duas filhas, chegando a engravidar uma delas.
por Redação do Portal Itnet
12/07/2016 07:42h

Por Iane Gois

Uma operação policial deflagrada por agentes de Campo do Brito e Macambira, em Sergipe, culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um idoso de 80 anos de idade, acusado de estuprar a neta por cerca de seis anos.

Em depoimento à polícia, a filha do suspeito, mãe da vítima, informou que as relações sexuais sem consentimento foram iniciadas quando a criança tinha apenas 8 anos de idade, se estendendo até os 14, fato denunciado na Delegacia de Campo de Brito em 2014, e que agora, já com a jovem aos 19 anos, o crime voltou a ser praticado.

Ainda segundo a filha do idoso, outras duas irmãs dela também foram abusadas sexualmente pelo pai, tendo, inclusive, uma delas tido um bebê, que morreu após um mês de nascido, fruto do incesto.

Mesmo negando todas as acusações, o idoso foi preso e encaminhado à Delegacia de Itabaiana, onde aguardará transferência para uma unidade prisional.

Fonte: SSP-SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo