Política

Bosco Costa toma posse na Câmara dos Deputados

Ele entra no lugar de Valadares Filho, que deixa o cargo para se dedicar a campanha eleitoral.
por Redação do Portal Itnet
13/07/2016 13:48h

No Plenário Ulysses Guimarães, o sergipano Bosco Costa tomou posse como deputado Federal nessa terça-feira (12). O Parlamentar assume a vaga de Valadares Filho, que se licenciou do cargo para se dedicar à campanha eleitoral.

Bosco Costa

Natural de Itabaiana, mas com atuação política no município de Moita Bonita, o agora deputado Bosco Costa (PROS-SE) assume pela segunda vez uma cadeira na Casa. Em seu primeiro mandato (2003-2007).

"Quero propor mudanças de acordo com a necessidade da população brasileira. Cada vez mais, vejo que o parlamento precisa se aproximar da sociedade e devolvê-la propostas que ajudem no desenvolvimento do País", disse Bosco em entrevista na Liderança do Pros na Câmara.

Proposta

Questionado sobre os principais temas com os quais o parlamentar irá se concentrar no início deste segundo mandato, Bosco respondeu que o País necessita de reformas."Precisamos urgentemente de uma reforma tributária, na qual possamos, verdadeiramente, apontar para uma distribuição de renda justa e igualitária. Além disso, todos aguardam uma verdadeira reforma política partidária, e eu irei discutir esses temas aqui no Parlamento", disse.

PROSSobre integrar o Partido Republicano da Ordem Social, compondo a bancada do PROS na Câmara, o congressista disse que o momento é oportuno para mudanças."É o momento ideal para que o Pros conquiste mais espaço no meio de todas essas legendas aqui na Casa. O partido deve estudar propostas, as quais atendam a necessidade da sociedade. Nesse sentido, estou aqui para somar", afirmou.

Por Itnet, com informações da Ascom.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo