Política

Principais pré-candidaturas estão definidas no município de Carira (SE)

Últimas questões ligadas a vices estão sendo equacionadas.
por Redação do Portal Itnet
13/07/2016 14:40h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Em Carira, quatro nomes estão praticamente definidos como pré-candidatos a prefeito no pleito deste ano. O gestor Diogo Machado (PSD), o ex-prefeito Arodoaldo Chagas, conhecido como "Negão" do PSC, Erivaldo de Valmir (SD), e Gilberto de Tonho de Nelson (PV).

carira

O ex-prefeito Arodoaldo Chagas já se lançou pré-candidato, tendo Valmir Ferreira (PTB) como vice. O Negão tenta retomar o comando do município, após ter sido derrotado na última eleição, ocasião em que sua esposa disputou à reeleição contra o atual prefeito.

Diogo Machado é pré-candidato à reeleição do municio. O jovem é herdeiro político do seu pai, o ex-prefeito João Bosco Machado, que esteve à frente do executivo municipal por cinco mandatos, ainda discute o nome do vice. Os nomes mais prováveis é o do atual vice Beto de Zé Guarda e da advogada Joilda Dutra, filha do ex-prefeito José Augusto Dutra.

O vereador Jose Erivaldo dos Reis (SD), é filho do ex-vereador Valmir dos Três Tanques. O parlamentar eleito em 2012 com a maior votação (1.013 votos) almeja pôr fim a sucessivas administrações comandadas pela família Chagas e Machado. A sua pré-candidatura tem como vice o jovem conhecido por Júnior.

A quarta via na cidade é o administrador Gilberto de Tonho de Nelson (PV), que disputou o cargo de Prefeito em duas ocasiões, tendo no último pleito obtido 101 votos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo