Policial

Suposto comparsa de menor que matou cobrador acaba de ser apreendido

PM confirmou a informação, mas diz que ainda não houve o reconhecimento oficial do acusado.
por Redação do Portal Itnet
15/07/2016 11:08h

Por Iane Gois

O Grupo de Inteligência do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar de Sergipe acaba de efetuar a apreensão de um menor de 17 anos de idade suspeito de envolvimento no assalto a ônibus que culminou na morte do cobrador do veículo de transporte coletivo identificado como David Jhonata, de 26 anos de idade, ocorrido na tarde da última quarta-feira (13).

Em contato com o Relações Públicas da PM, tenente-coronel PM Paiva, a informação foi confirmada. De acordo com ele, o menor foi apreendido no bairro Veneza, em Aracaju, onde ocorreu o ato infracional, mas ainda não há a confirmação da participação dele, uma vez que a operação ainda está em andamento e não houve o reconhecimento.

Outro menor já havia sido apreendido horas após o delito, inclusive tendo assumido a autoria do disparo de arma de fogo que vitimou fatalmente o jovem cobrador, e um adulto que também participou do assalto, conforme comprovaram as imagens das câmeras de segurança do transporte, permanece foragido.

Em cumprimento ao que estabelece a legislação, todo e qualquer dado que leve à identificação dos adolescentes não pode ser divulgado, o que justifica os anonimatos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo