Esporte

Itabaiana goleia e garante classificação no Brasileiro da série D

O adversário da segunda fase ainda não foi definido.
por Redação do Portal Itnet
17/07/2016 20:13h

O Itabaiana garantiu classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro série D com uma goleada de 3 a 0 sobre o Potiguar de Mossoró, neste domingo, dia 17, no Estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana.

O primeiro gol do Tricolor nasceu aos 46 minutos da etapa inicial. Sorriso cruzou na área, o atacante Fabiano Tanque não alcançou, mas Heverton apareceu e colocou o time da casa na frente do placar. Na etapa complementar, Clóvis aos 16 e Leo Paraíba aos 37, marcaram e garantiram a vitória.

"Nós sabíamos que tínhamos potencial e buscamos o resultado. No primeiro jogo contra o Potiguar nós não tínhamos feito nenhum amistoso e estávamos se organizando. Confiava muito no elenco e a classificação está em bom lugar", ressaltou o técnico Leandro Campos.

O Uniclinic terminou a primeira fase na liderança do Grupo A8 com doze pontos, um à frente do Itabaiana, o segundo colocado. O Potiguar ficou na terceira colocação com 10 pontos e o Serra Talhada na lanterna da chave sem pontuar.

O adversário do Itabaiana ainda não foi definido, mas segundo a diretoria, o primeiro jogo ocorrerá no Estádio Etelvino Mendonça.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo