Economia

Desempregado? 300 vagas disponíveis para Sergipe. Confira!

Recrutamento já está sendo feito pela Fundat.
por Redação do Portal Itnet
18/07/2016 11:56h

Por Iane Gois

A instalação de uma rede atacadista em Aracaju (SE) é a mais recente oportunidade para quem está desempregado. Serão cerca de 300 vagas disponíveis, com recrutamento de candidato a ser feito pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat).

Candidatos interessados devem fazer o cadastro de segunda a quinta, das 7h30 às 17h, e na sexta-feira, das 7h30 às 13h, na Fundat ou no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), ambos na capital sergipana. Para o registro é necessário apresentar currículo impresso, RG, CPF e comprovante de residência (com CEP de Aracaju).

Com oportunidade assegurada também às Pessoas com Deficiência (PCDs), os cargos estão subdivididos em assistente de TI, auxiliar de manutenção, chefe de hortifrútil, chefe de mercearia, chefe líder perecíveis, nutricionista, fiscal de frente de caixa, cartazista, chefe de cafeteria, chefe de recebimento de mercadoria, chefe de prevenção de perdas, chefe de frente de caixa, chefe de RH, operador de televendas, operador de empilhadeira e técnico de manutenção.

A Fundat está localizada na Rua Pacatuba, nº 104, centro, e o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate) na Rua Serafim Bonfim, nº 268, bairro Santos Dumont.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo