Esporte

Itabaiana enfrenta Uniclinic na segunda fase do Brasileiro Série D

Na segunda fase, haverá confrontos no formato de mata-mata.
por Redação do Portal Itnet
18/07/2016 15:12h

Por Itnet, da redação.

Dos 68 clubes que iniciaram o Campeonato Brasileiro, apenas 32 avançaram. O Itabaiana foi o único time sergipano que garantiu o passaporte para a próxima fase e enfrentará o Uniclinic (SE). O primeiro jogo ocorrerá no Etelvino Mendonça e o segundo no Presidente Vargas (CE).

Se classificaram os 17 líderes de grupos e os 15 melhores segundos colocados. Apenas os vice-líderes dos Grupos A1 (Nacional-AM) e A14 (Villa Nova-MG) não se classificaram. O Vila foi o pior segundo colocado com sete pontos e o Nacional ficou com oito pontos, mas perdeu a vaga para o Espírito Santo (grupo A13) no saldo de gols (1 a 0).

O Itabaiana empatou em duas ocasiões com o Uniclinic na primeira fase, em 1 a 1 no Presidente Vargas e 2 a 2 no Mendonção.

Confira os confrontos da segunda fase:

Atlético Acreano-AC x Náutico-RRPrincesa do Solimões-AC x Palmas-TOSão Raimundo-RR x Juazienrese-BAÁguia-PA x Moto Club-MAAltos-PI x América-PECSA-AL x Parnahyba-PIGLOBO-RN x Campinense-PBUniclinic-CEx Itabaiana-SECeilândia-DF x Aparecidense-GOSete de Setembro-MS x Fluminense de Feira-BAVolta Redonda-RJ x URT-MGCaldense-MG x Anápolis-GOSão Bento-SP x Brusque-SCJ. Malucelli-PR x Espírito Santo-ESInter de Lages-SC x Caxias-RSItuano-SP x Linense-SP

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo