Cidade

Adepol: Recompensa de R$ 30 mil por informações está dando frutos

Polícia pede à população que colabore e, diante de qualquer dado sobre o caso, denuncie pelo 181.
por Redação do Portal Itnet
21/07/2016 08:10h

Por Iane Gois

Após o anúncio, por parte da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol), de recompensa no valor de R$ 30 mil por informações concretas que levem ao autor do homicídio do delegado de polícia Ademir da Silva Melo Junior, ocorrido na capital sergipana na noite da última segunda-feira (18), têm sido crescentes as denúncias feitas pelo 181.

A informação foi passada à imprensa pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), que desde o fato se pronunciou lamentando o ocorrido e garantindo não medir esforços para elucidar o caso. Quanto ao auxílio popular, a assessoria de comunicação da Adepol diz que ainda não há nenhum subsídio conclusivo e que espera a continuidade da colaboração popular, assegurando que os dados recebidos estão sendo minunciosamente checados por equipes de inteligência da polícia.

Trabalhando com todas as hipóteses, as forças de segurança no estado não descartam qualquer tipo de motivação para o crime. Ante o impacto da fatalidade, até mesmo a Polícia Federal se dispôs a auxiliar nas investigações.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo