Secretário de Educação de Frei Paulo é reconduzido ao cargo de vice-presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE/SE) por mais 04 anos

A solenidade contou com a presença de várias autoridades do Estado.
por Redação do Portal Itnet
22/07/2016 12:58h

Na noite da última quarta-feira, 20, o Secretário de Educação de Frei Paulo, José Arinaldo de Oliveira Neto, esteve participando da solenidade de posse dos novos Conselheiros Estaduais de Educação de Sergipe, que foi realizada no auditório do SEBRAE na cidade de Aracaju.

Durante a solenidade o Secretário, Arinaldo Neto, foi reconduzido ao cargo de vice-presidente do Conselho Estadual de Educação por mais 04 anos, escolha esta feita pela maioria dos secretários municipais do Estado, mais uma conquista para o município de Frei Paulo, já que o mesmo também já faz parte da diretoria da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação).

Tomaram posse como titulares, Eliana Azevedo Borges, Joniely Cheyenne Moura Cruz, Simone Paixão Rodrigues e Francileide Souza Alves. Representando a categoria dos profissionais da Educação e a Rede Privada, foram empossados, João Bosco Argolo Delfino, Renir Silva Lima Damasceno e Rodrigo Mendonça de Santana. Como representante da Universidade Federal de Sergipe, foi nomeada Iara Maria Campelo. Também tomaram posse, reconduzidos, os conselheiros José Sebastião Santos Filho e Maria José Vieira. Os suplentes nomeados foram Maria Auxiliadora de Aboim Machado e Antonio Belarmino da Paixão, ambos representantes dos Profissionais da Educação e da Rede Privada.

Deixaram a Casa, por esgotamento do tempo de exercício, Almiro Oliva Alves, Ana Lúcia Lima da Rocha Muricy Souza, Antônio Ponciano Bezerra, Carlos Alberto Monte Travassos, Carlos Waldemar de Aboim Machado, Eliane Passos Santana, Maria Auxiliadora Almeida Pires Santos, Sérgio Dantas Mendonça e Tereza Cristina Cerqueira da Graça.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades do Estado, dentre elas, o Secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho, representando o excelentíssimo governador em exercício, Belivaldo Chagas, o presidente do Conselho Joaquim Macêdo e o Reitor da Universidade Tiradentes, Jouberto Uchôa

O vice-presidente, Arinaldo Neto, continuará por mais 04 anos na luta pelos interesses mais benefícios para o município de Frei Paulo, uma prova do seu compromisso com a educacionais do Estado de Sergipe e em especial trabalhará lutando para conquistar muito população freipaulistana.

Assessoria de ImprensaPrefeitura Municipal de Frei Paulo.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo