Vítimas de acidente na BR-235 são sepultadas em povoado de Aparecida (SE)

Motorista era gerente de supermercado em Paulo Afonso (BA).
por Redação do Portal Itnet
22/07/2016 17:04h

Por Itnet, da redação.

Foram sepultadas na tarde desta sexta-feira, dia 22, no Povoado Cruz das Graças em Nossa Senhora Aparecida, as três vítimas mortas em acidente na BR-235, próximo a cidade de Itabaiana, ocorrido nesta quinta-feira, 21.

A colisão aconteceu por volta das 11 horas da manhã envolvendo dois automóveis na altura do KM 43, no povoado Gandu, na localidade conhecida como ponto de Amaro. De acordo com Polícia Rodovia Federal (PRF), o veículo em que a família estava colidiu lateralmente em um Volkswagen, modelo Gol.

Um casal e um filho de 05 anos morreram no acidente. A criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhas ao Hospital Regional de Itabaiana e em seguida liberadas.

O casal foi identificado como Josinaldo Santos, conhecido por Neguinho de 42 anos, e a esposa Givalda dos Santos de 44 anos. Eles estavam indo para Paulo Afonso (BA), local em que Josinaldo trabalhava como gerente em um supermercado. As vítimas eram naturais do Povoado Cruz das Graças em Aparecida (SE).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo