Esporte

Itabaiana empata sem gols com o Uniclinic no Mendonção

Jogo foi transmitido ao vivo pela TV Itnet.
por Redação do Portal Itnet
22/07/2016 19:19h

O Itabaiana só empatou com o Uniclinic neste domingo, dia 24, na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A classificação será definida no próximo domingo, no estádio Presidente Vargas, no Ceará, às 16h.

O Itabaiana precisa balançar as redes fora de casa para garantir a classificação. O empate sem gols permite que o Tricolor possa se classificar mesmo com um empate com gols. Caso se repita o mesmo 0 a 0 a vaga será decidida nos pênaltis. A equipe classificada enfrentará o vencedor de Globo FC e Campinense na próxima fase.

O Tricolor da Serra buscou o gol desde o princípio da partida e deu trabalho a zaga do time visitante. Aos 20 minutos o Tremendão desperdiçou a primeira chance através de Paulinho Macaíba, que recebeu um toque de Daniel Paraíba e acabou chutando para fora.

O Uniclinic assustou a torcida do Itabaiana no início do segundo tempo e com melhor apresentação na etapa complementar teve mais chances, mas assim como os donos da casa não conseguiu balançar as redes.

A TV Itnet transmitiu pelo site e pelas redes sociais, o confronto entre Itabaiana e Uniclinic/CE. A equipe esportiva teve o Locutor emoção Leal Junior na narração e as entrevistas e comentários de Beto Silveira.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo