Policial

Sargento reformado da PM é vítima de assaltantes em Socorro (SE)

Militar contesta forma de atendimento do Ciosp e assegura que nenhum policial foi enviado para atender à ocorrência.
por Redação do Portal Itnet
26/07/2016 07:26h

Por Iane Gois

O trajeto de retorno para casa foi traumático para o sargento PM reformado Jorge Vieira da Cruz que, na noite da última segunda-feira (25), foi vítima de assaltantes quando retornava de Nossa Senhora do Socorro (SE) para Aracaju.

O crime aconteceu durante o tráfego na Rodovia das Indústrias, onde o militar reformado foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. Os elementos, com arma em punho, saíram de dentro do matagal e gritavam dando ordem de parada, segundo declarações de Vieira.

Apesar do susto, a vítima, também em uma moto, conseguiu escapar da ação criminosa, mas foi mais uma vez surpreendida, agora pela assistência, ou falta dela, prestada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que, segundo ele, presta um atendimento que precisa ser modificado.

"Ontem eu pensei que ia morrer, mas o que me deixou triste e preocupado foi o atendimento prestado pelo Ciosp. Quando eu liguei informando sobre o que tinha acontecido, a atendente queria saber a roupa que eles estavam, se eram baixos ou altos. Enfim, como eu ia identificar os suspeitos durante a noite, com capacete em uma moto e com o susto. É preciso mudar esse tipo de atendimento. Eu tenho certeza que não foi enviado nenhum policial para lá", explicou o militar.

Assaltos semelhantes, segundo a própria polícia, têm ocorrido com certa frequência na localidade.

Com informações de Munir Darrage

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo