Policial

Suspeito é preso com droga e documentos de terceiros, em Itabaiana (SE)

Acusado tento fugir do cerco policial subindo no telhado de residência situada à Rua São Domingos.
por Redação do Portal Itnet
26/07/2016 10:11h

Suspeito é preso com droga e documentos de terceiros, em Itabaiana (SE)

Imagem do suspeito e do material apreendido

Fotos (3º BPM/divulgação)

Por Iane Gois

Policiais militares do 3º Batalhão, em Itabaiana (SE), sob o comando do tenente-coronel PM Carlos Rolemberg, efetuaram na noite da última segunda-feira (25) a prisão em flagrante de um suspeito após fuga por telhado de residência localizada na Rua São Domingos, no município serrano.

De acordo com informações do comandante, Edivaldo Souza Oliveira, de 20 anos de idade, foi capturado após a PM ser chamada para atender uma ocorrência de arrombamento a residência.

"Fomos acionados por uma senhora informando que teve a casa arrombada, mas que os elementos já haviam fugido. De imediato, uma viatura foi encaminhada para prestar a assistência e lá chagando os miliares foram surpreendidos pela fuga repentina de Edivaldo", narrou Rolemberg.

Ainda segundo o oficial, Edivaldo chegou a adentrar outra residência e subir no telhado para tentar evitar que fosse preso, mas o cerco foi fechado e a prisão feita. À PM, populares relataram que o imóvel por ele "invadido" servia de ponto para uso de drogas, fato que levou a uma revista e, consequentemente, foram encontrados papelotes contendo substância semelhante a maconha, celular, R$ 200 em dinheiro, uma agenda com anotações e documentos em nome de Walisson Teixeira Rodrigues e Wesley Teixeira Rodrigues.

Aos policiais, o suspeito disse que a casa que entrou na tentativa de escapar foi alugada por ele e reconheceu a propriedade dos objetos apreendidos, justificando que fugiu com medo de ser capturado.

O suspeito e os objetos confiscados foram encaminhados à Delegacia Regional para adoção das medidas pertinentes.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo