Policial Civil morto será enterrado às 16h desta quarta-feira (27)

Agente da civil foi baleado acidentalmente durante operação para cumprimento de mandado de prisão.
por Redação do Portal Itnet
27/07/2016 09:10h

Policial Civil morto será enterrado às 16h desta quarta-feira (27)

Imagem divulgada pela SSP-SE

Por Iane Gois

Uma operação para cumprimento de mandado de prisão realizada no fim da manhã da última terça-feira (26) na Avenida Barão de Maruim, em Aracaju (SE), terminou com um policial civil morto.

Ademilson da Conceição Santos, 50 anos, "Rastafári", teria sido baleado acidentalmente por disparo da pistola durante a diligência, segundo informações repassadas em coletiva de imprensa pelo delegado geral da Polícia Civil em Sergipe, Alessandro Vieira.

Chegando a ser socorrido e submetido a procedimento cirúrgico, "Rastafári"morreu no hospital, deixando em luto a categoria. Ainda segundo Alessandro, as circunstâncias do incidente serão apuradas pela Corregedoria de Polícia Civil.

O velório está acontecendo no Loteamento Marivan, na Barra dos Coqueiros, de onde sairá para ser enterrado, às 16h desta quarta-feira (27), no cemitério local.

Apesar do ocorrido, a operação policial foi bem-sucedida.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública manifestou o consternamento pela perda.

"É com profundo pesar que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Estado de Sergipe lamentam o falecimento do agente de Polícia Judiciária Ademilson da Conceição Santos, 50 anos. Em tempo, o secretário João Batista e o delegado-geral, Alessandro Vieira, se solidarizam com a dor de familiares, parentes e colegas do profissional.

Servidor do Estado desde dezembro de 1988, o policial realizou a maior parte de suas atividades profissionais no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), mas também trabalhou em outras unidades da Capital e do Interior de Sergipe.

Ademilson foi atingido por um tiro acidental durante o cumprimento de um mandado de prisão de suspeitos de vários crimes na avenida Barão de Maruim. As circunstâncias do disparo acidental serão apuradas pela Corregedoria de Polícia Civil.

O corpo será velado na Rua 4, Nº 419, no Loteamento Marivan, na cidade de Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju. O enterro será nesta quarta-feira, 27, às 16h, no cemitério da Barra dos Coqueiros".

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo