Política

Surgimento de novo bloco promete "incendiar" eleições em Aracaju (SE)

Oficializada disputa com Valadares Filho e Pastor Antonio, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, na composição da chapa majoritária apoiada pelo agrupamento dos Amorim.
por Redação do Portal Itnet
27/07/2016 10:20h

Por Iane Gois

Oficialmente anunciada em ato realizado na manhã desta quarta-feira (27) em Aracaju (SE), a aliança entre o agrupamento liderado pelo senador Eduardo Amorim (PSC) e o deputado federal Valadares Filho (PSB) promete "ferver" o pleito de 2016 na disputa pela Prefeitura da capital sergipana.

"O namoro", que já havia sido anunciado pelo portal, consolida o surgimento de um novo bloco que terá na chapa Valadares Filho como pré-candidato a prefeito e Pastor Antonio como pré-vice, ratificando a afirmativa de Eduardo quando falou ao Itnet sobre o anseio de um projeto que vai além de uma simples aliança política.

Contrariando muito que defendiam o nome do senador como pré-vice na composição, a aposta agora se faz no fortalecimento da campanha de 2018 pela reeleição de Eduardo Amorim em uma chapa dupla com Valadares ou, indo além, no apoio ao nome do senador para disputar o governo de Sergipe.

A convenção será realizada no sábado, 6 de agosto.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo