Política

Ribeirópolis: Partidos preparam convenções com muita indefinição

Difícil entendimento entre Uita e João de Nega persiste às vésperas do ato político
por Redação do Portal Itnet
27/07/2016 17:05h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

O PSD e PROS adiaram suas convenções que escolherá os representantes dos partidos à Prefeitura de Ribeirópolis e a Câmara de Vereadores do dia 31 de julho para 04 e 05 de agosto, últimos dias previsto na Lei Eleitoral para a realização das convenções.

passos uita e jão de nega

O momento é de muita boataria na política. Todavia, o cenário é de indefinição uma vez que o agrupamento de Uita Barreto silenciou em relação a chapa majoritária do município, enquanto João de Nega (PROS) tenta ganhar tempo com seus aliados para negociar um entendimento com a ex-prefeita.

Para intensificar ainda mais o racha interno dos situacionistas, o locutor Itamar Terra Nova ao lado de Caio Marcelo, Flávio Passos e outros, mantém a terceira via e agenda para o próximo dia 05 a convenção partidária do Rede Sustentabilidade e demais partidos.

O agrupamento de oposição lançará a pré-candidatura de Antônio Passos (DEM) no próximo dia 04 na residência do postulante ao cargo de prefeito. Outra expectativa nesta data é a revelação do nome do vice, até o momento Pedrinho da Topic tem sido o mais cotado, mas outros nomes como o do ex-vereador Noquinha não está descartado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo