Policial

Unidade do Corpo de Bombeiros de Itabaiana (SE) poderá ser desativada

Comando diz que um posicionamento oficial sobre o assunto será dado após reunião com autoridades.
por Redação do Portal Itnet
29/07/2016 12:52h

Por Iane Gois

Após a polémica do fechamento do Hospital e Maternidade São José, Itabaiana (SE) vive um novo impasse no tocante à perda de outra instituição com relevantes serviços ´restados à comunidade serrana e de regiões circunvizinhas.

Prestes a completar doze anos, o 3º Grupamento de Bombeiro Militar (3º GBM) parece estar com os dias contados e quem perde significativamente é a população que voltará a depender de outras bases em casos de sinistro.

Já debatida internamente, a informação foi confirmada extraoficialmente, inclusive com relato de dificuldades. Contudo, ao portal Itnet o comandante geral, Coronel Dória, preferiu não se pronunciar.

Segundo ele, somente após uma reunião com representantes do Ministério Público, Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), dentre outros, é que haverá um posicionamento oficial sobre o assunto.

Ainda segundo cel. Dória, o encontro está sendo articulado pela deputada Maria Mendonça, que também se manteve à frente na luta pela continuidade da prestação de serviços da Maternidade, e deverá ocorrer na próxima semana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo