Policial

Pré-candidato sofre assalto seguido de sequestro em Aleixo (SE)

O Veículo e as vítimas foram deixados em um povoado de Aparecida.
por Redação do Portal Itnet
30/07/2016 19:23h

Por Itnet, da redação.

O pré-candidato a vice-prefeito de São Miguel do Aleixo, Edson Guedes, sofreu um assalto seguido de sequestro na tarde deste sábado (30) em uma rodovia estadual que liga Nossa Senhora Aparecida a cidade em que postula o cargo majoritário.

Edson veio ao Banese de Aparecida sacar uma quantia em dinheiro e no momento em que retornava para Aleixo com mais dois amigos em um veículo L 200 foi interceptado por quatro homens armados nas imediações de uma fazenda, ainda próximo da zona urbana de Aparecida. Os criminosos estavam em um veículo Gol, de cor preta.

Os bandidos levaram o carro e as vítimas na mala por uma estrada vicinal. Ao chegarem nas imediações do Povoado Bom Sucesso abandonaram o carro e deixaram o empresário e seus amigos no mesmo local, e em seguida fugiram para um destino ignorado.

Uma das vítimas conseguiu esconder o celular e ligou para um amigo, que de imediato acionou a polícia. Os PMs ainda seguiram um veículo suspeito, mas não obtiveram sucesso. Os bandidos levaram todos os pertences e dinheiro do político e das demais pessoas.

Edson é pré-candidato a vice-prefeito de São Miguel do Aleixo na chapa situacionista que tem Edivaldo como pré-candidato a Prefeito. A convenção está marcada para este domingo (31).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo