Carroceiro é vítima de tentativa de homicídio em Itabaiana (SE)

Crime pode ter ligação com assassinato ocorrido há cerca de três meses, segundo a polícia.
por Redação do Portal Itnet
02/08/2016 13:48h

Por Iane Gois

Dois elementos em uma moto são apontados como suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida nesta terça-feira (02) nas imediações do Hospital de Itabaiana (SE), onde um homem natural de Penedo, em Alagoas, acabou sendo alvejado por seis disparos de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas ao portal pelo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), tenente-coronel PM Carlos Rolemberg, a vítima foi um carroceiro identificado primariamente pela alcunha de Alagoano.

Segundo o oficial, um enteado da vítima foi assassinado há cerca de três meses na área popularmente conhecida como "Invasão", na cidade serrana, fato que pode ter ligação com a ação criminosa de hoje.

Alagoano foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde local, necessitando ser transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE).

Apesar dos ferimentos não há risco de morte, segundo disse o comandante.

Areia Branca

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu na manhã desta terça-feira (2) um corpo carbonizado sem identificação oriundo do Povoado Brejo em Areia Branca. Os peritos ainda não conseguiram identificar o sexo da vítima. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo