Mãe e filha são presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas

Outros dois suspeitos permanecem foragidos e um acabou morto em confronto com a polícia.
por Redação do Portal Itnet
02/08/2016 15:37h

Por Iane Gois

Uma operação policial, fruto de investigações que vinham sendo realizadas há cerca de nove meses, executada nesta terça-feira (02) no município de Estância (SE) culminou na prisão de duas mulheres e na morte de um homem, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, a ação tinha como propósito o cumprimento de mandados de prisão, conforme foram desempenhados os das duas mulheres, mãe e filha, mas a reação à abordagem por parte de Júnior dos Santos de Jesus (Doia), que atirou contra a polícia, acabou resultando na morte dele.

Contra Júnior já havia três mandados de prisão por roubo, tráfico de drogas e roubo seguido de tentativa de homicídio, além da suspeita de participação em assalto em Santa Luzia, onde um vigilante do Ponto Banese foi atingido.

Já as mulheres, foram identificadas como Urânia dos Santos Silva, 39 anos, responsável pela distribuição da droga, segundo a polícia, e Tayana dos Santos Silva, 18 anos, conhecida como Nany. Outro filho de Urânia, Alexandre dos Santos Silva Fonseca, conhecido como Sinho, e o irmão de Júnior, Rogério Santos de Jesus, estão foragidos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo