Policial

Itabaianense é executado após sair de partida de futebol

Vítima foi alvejada por mais de dez tiros de pistola, segundo a polícia militar.
por Redação do Portal Itnet
03/08/2016 07:47h

Itabaianense é executado após sair de partida de futebol

Foto reproduzida das redes sociais

Por Iane Gois

Foi registrado na noite da última terça-feira (02) o primeiro homicídio do mês de agosto na cidade de Itabaiana (SE), onde ao longo desses oito meses o índice criminal já atinge 68 assassinatos, somente 21 a menos do total de execuções registradas em todo o ano de 2015.

A vítima foi identificada como Everton Rodrigues de Carvalho, de 33 anos de idade, natural e domiciliado na cidade serrana e, segundo informações repassadas pela mãe dele à polícia, ex-presidiário.

De acordo com levantamentos feitos pelo repórter Ailton Lyra, Everton participava de uma partida de futebol no povoado Rio das Pedras e ao voltar para casa, no povoado Gandú II, foi surpreendido por elementos que o aguardavam em um veículo Corolla de cor verde nas imediações do ponto do Amaro.

Everton estava na garupa de uma motocicleta e assim que foi reconhecido pelos algozes foi imediatamente alvejado por mais de dez tiros de pistola 380mm, evoluindo a óbito sem sequer haver tempo de ser socorrido.

Os autores do crime conseguiram empreender fuga e até o momento do fechamento da matéria ninguém havia sido identificado ou preso. As investigações ficarão sob a competência do delegado Marcos Garcia, coordenador na Delegacia Regional de Itabaiana (SE).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo