Política

João Alves desiste de reeleição em Aracaju (SE)

Suposto aúdio com declaração de Machado teria influenciado na decisão.
por Redação do Portal Itnet
05/08/2016 08:10h

Por Iane Gois

Mesmo tendo confirmado a participação na disputa do pleito de 2016 pela reeleição antes de ir a Brasília, João Alves João Alves Filho (DEM) não surpreendeu os correligionários ao afirmar, em reunião realizada na noite da última quinta-feira (04) após retornar de um encontro com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a desistência da pré-candidatura.

Apesar da suspeita, a informação é de que pré-candidatos que aguardavam pela disposição de João ficaram extremamente chateados com a decisão, até porque a espera pela realização da convenção estava diretamente ligada ao posicionamento do prefeito.

Há quem afirme que a desistência foi consequência de um suposto áudio vazado nas redes sociais no qual o vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB) teria afirmado que a equipe de trabalho do prefeito "não trabalha, só pensa em roubar".

Segundo Machado, a gravação reproduzida teve intenção de prejudicar esse período que precede a eleição, alegando ter sido usado apenas a parte considerada conveniente e que, de forma solta, causou interpretação errada.

Nos bastidores, o que se comenta é que João teria deixado o encontro visivelmente abalado e que teria, inclusive, chorado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo