Política

Em meio a impasse sobre vice, Uita realiza convenção sem apoio de João de Nega

Pros e partidos aliados realizam convenção nesta sexta-feira (05).
por Redação do Portal Itnet
05/08/2016 14:27h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Em meio ao impasse sobre a indicação do candidato a vice na chapa de Evanira Barreto (Uita) à Prefeitura de Ribeirópolis, o PSB e partidos aliados realizaram, nesta quinta-feira, 04, sua Convenção Partidária no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

João de Nega e a ex-prefeita passaram os últimos dias negociando a indicação do vice na chapa majoritária. Uita gostaria de ter Lucas Cunha como vice, mas o mesmo não desincompatibilizou dentro do prazo, outra opção indicada pelo Prefeito seria do vereador Polaque, mas a ex-prefeita não aceitou e, por isto, a convenção foi realizada e o nome de Antônio do Sindicato foi indicado para a composição. A coligação é composta por PMDB, PSB, PMB e PDT. O evento contou com a presença do Governador Jackson Barreto (PMDB) e o deputado Federal Valadares Filho.

Ás 17 horas desta sexta-feira (05) um agrupamento formado pelo Pros, Rede, PR, PRB, PSD e PSC deverão indicar o nome da vereadora Lucivânia Amarante como pré-candidata a prefeita e Itamar Terra Nova do Rede a vice. O grupo recebe a benção de Miguel da Loja, João de Nega e Bosco Costa.

O Democratas e PTC homologaram a pré-candidatura de Antônio Passos para prefeito e Pedrinho da Topic a vice. O evento aconteceu na casa do ex-deputado e contou com a presença do Senador Eduardo Amorim (PSC), entre outras autoridades.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo