Policial

Suspeitos de crimes de pistolagem morrem em operação policial em Lagarto

Operação policial ocorreu nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (05).
por Redação do Portal Itnet
05/08/2016 15:43h

Uma investigação coordenada pelos agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Simão Dias com a participação dos agentes da Delegacia Regional de Lagarto, Grupo Especial de Repreensão e Busca ( Gerb), Grupo de Ações Táticas ( Gati), visou cumprir na manhã de sexta-feira, 5, quatro mandados de prisão em desfavor de Izaltino Santos Melo, 41, Diego Santos, 29, Robson Pereira Cruz, 25 e Rosana Baldoino dios Santos, 45, pelo crime de homicídio qualificado. O fato ocorreu no município de Lagarto, a 75 km da capital.

Conforme informações do delegado Fábio Alan Pimentel, a operação visou cumprir mandados de prisão a qual os indivíduos faziam parte de uma quadrilha que atuava no interior do estado. " Mediante as investigação, localizamos Izaltino no povoado Mariquita e Diego no povoado Olhos D'agua, ambos no município de Lagarto. Os indivíduos vieram a óbito em confronto com os policiais", informou o delegado. Fábio informou ainda que a dupla eram os pistoleiros do grupo.

No bando, Rosana tinha a função de intermediar os pistoleiros para matarem os desafetos, e Robson era o responsável por guardar as armas.

Por SSP/SE.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo