Política

João fará convenção como pré-candidato e Jailton Santana é o vice

Várias lideranças políticas estavam à mesa, entre elas o presidente municipal do PSDB, José Carlos Machado.
por Redação do Portal Itnet
05/08/2016 17:48h

A sede do DEM já está tomada por aliados do prefeito João Alves Filho, que fará a convenção do partido por volta das 17 horas, para homologação da sua candidatura à reeleição. No momento discutia-se a coligação DEM, PSDB, e PEN para que batesse o martelo quanto à chapa dos proporcionais. Está confirmado o nome do vereador Jailton Santana (PSDB) como vice.

Várias lideranças discutiam à mesma mesa com o prefeito João Alves Filho sobre a formação majoritária. Várias lideranças políticas estavam à mesa, entre elas o presidente municipal do PSDB, José Carlos Machado.

A maioria dos précandidatos a vereador parecia receosa de manter o apoio e o prefeito voltar a desistir da candidatura, como fez de quarta para quinta-feira. Por volta do meio-dia, o prefeito João Alves Filho ligou para o presidente do PPS, Clóvis Silveira, e o chamou na casa dele. Disse-lhe que precisava ‘arrumar os candidatos a vereador'.

O deputado estadual Robson Viana (PEN) também está reunido com o prefeito João Alves Filho já tratando com ele e demais aliados de sua candidatura. Segundo informação mais recente de onde se realiza a reunião [casa do prefeito] Robson continuará ao seu lado e apoiará sua candidatura à reeleição.

Um dos pré-candidatos disse ao Faxaju Online, pedindo off, que só admite a composição em caso de João Alves homologar seu nome como candidato a prefeito o mais rápido possível.

Fonte: Faxaju.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo