Empresários itabaianenses trazem, pela primeira vez no nordeste, o treinamento oficial do livro O Monge E O Executivo

O Treinamento Oficial O Monge e O Executivo acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Eco Parque Boa Luz.
por Redação do Portal Itnet
07/08/2016 19:54h

Empresários itabaianenses trazem o treinamento do livro O Monge E O Executivo

O Treinamento Oficial O Monge e O Executivo acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Eco Parque Boa Luz. Confira abaixo uma entrevista com Carla Brasil, uma das organizadoras do evento em Sergipe.

Como surgiu seu desejo de trazer esse treinamento para Sergipe?Surgiu do resultado que obtive em minha vida pessoal e nas empresas do Grupo By Brasil, do qual sou uma das diretoras e sócia. Além da notória melhora dos relacionamentos internos, em algumas lojas chegamos a ter um acrescimento de faturamento em 54%.

Qual o objetivo desse treinamento?O objetivo dele é preparar os gestores e líderes para usarem a liderança servidora, ou liderança nível 5, como ferramenta de alcance de alta performance pessoal e profissional.

Para quem esse treinamento se destina?Esse treinamento é específico para aquelas pessoas que têm o compromisso de influenciar seus liderados a darem o melhor de si, em prol do bem comum de todos da empresa.

Qual a metodologia utilizada no Treinamento Oficial do Monge e o Executivo? Como diz o autor James Hunter, não se aprende a nadar lendo livros, e com a liderança é a mesma coisa. Só se aprende praticando. Por isso o treinamento é 60% prático.

Os convidados serão divididos em equipes, cada uma acompanhada e orientada por 2 coaches, e irão vivenciar desafios e dinâmicas, para que o aprendizado seja rápido e efetivo.

Os convidados também farão um teste de perfil comportamental (MBTI) antes de irem para o treinamento e receberão a devolutiva lá.

Nos outros 40%, serão abordados temas, com os princípios da liderança servidora, para o desenvolvimento da alta performance (auto conhecimento, auto aceitação, auto desenvolvimento e auto motivação), construção de relacionamentos, procrastinação, perfeccionismo, como montar seu PDP (Programa de Desevolvimento Pessoal), entre outros.

Qual será o maior ganho que o participante obterá com este treinamento?Redescobrir sua essência e com ela o equilíbrio entre liderar a si mesmo e seus liderados, para alcançar a excelência.

Num momento como esse que o nosso país está passando de crise político-econômica, o que você tem a dizer para os gestores que estão com receio de investir?

Fiz esse treinamento em São Paulo, em agosto do ano passado, desde então 13 dos nossos gestores e líderes do Grupo By Brasil, já foram para lá para aprenderem, na prática e na fonte, como é a liderança servidora. Como disse anteriormente, obtivemos extraordinários resultados em nossas empresas, 54% de melhoria no faturamento. Resultado mais que suficiente para fazer a escolha certa, no momento certo: AGORA!

O Treinamento Oficial O Monge e O Executivo acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Eco Parque Boa Luz.

Se permita vivenciar dois dias e meio de imersão na liderança servidora, no Mosteiro dos Líderes!

Maiores informações e inscrições: Carla Brasil - 79 99940-7774

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo