Policial

Tripla tentativa de homicídio é registrada em Itabaiana (SE)

Acusado da autoria dos disparos, um idoso de 67 anos foi preso em flagrante pela PM.
por Redação do Portal Itnet
08/08/2016 10:00h

Tripla tentativa de homicídio é registrada em Itabaiana (SE)

Foto: divulgação 3º BPM

Por Iane Gois

Uma suposta briga entre vizinhos registrada na noite do último domingo (07), na área periférica de Itabaiana conhecida como Invasão, terminou com três pessoas encaminhadas ao hospital por ferimento causado por arma de fogo e um idoso preso, suspeito da autoria dos disparos.

De acordo com informações passadas pelo tenente-coronel PM Rolemberg, comandante do 3º BPM, os policiais faziam ronda ostensiva quando foram informados pela população sobre uma troca de tiros na área, e que havia pessoas feridas.

Chegando ao local os militares prenderam em flagrante José Lourenço dos Santos, 67 anos, que estava com um revólver calibre 38 com cinco cápsulas intactas e outras seis deflagradas. Já as vítimas, tinham sido socorridas por populares e levadas ao Hospital Doutor Pedro Garcia Moreno Filho (HDPGMF).

Os feridos como identificados como Edna Maria de Jesus, 30 anos; Cleverton Souza Santos, 22, e um adolescente de 17 anos. Uma das vítimas foi atendida e liberada para prestar depoimento. Já as outras duas necessitaram ser encaminhadas ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.

O portal tentou contato com a assessoria do Huse para informações sobre o quadro de saúde da dupla, mas até o momento do fechamento da matéria não obteve êxito.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo