Política

Esposa de Luciano Bispo assume superintendência executiva da SEIDH

Posse de Roseli Andrade aconteceu na última sexta-feira, dia 05.
por Redação do Portal Itnet
08/08/2016 15:47h

Após a cassação do mandato do deputado estadual Luciano Bispo de Lima (PMDB), o Governador Jackson Barreto nomeou Roseli Andrade como Superintendente Executiva da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh).

A posse da ex-primeira-dama ocorreu na última sexta-feira, 05 de agosto, ocasião em que ela foi apresentada aos coordenadores e diretores da Seidh. "Estou muito feliz por assumir esse cargo, e por poder me integrar ao trabalho que vem sendo desenvolvido com tanta eficácia pela equipe da secretária Marta Leão. Espero poder contribuir de forma positiva com a sua gestão, e me somar para dividir as atribuições de uma secretaria tão grande como essa", comentou Roseli.

A nova titular da pasta é bióloga e biomédica por formação, e pós-graduada em Gestão Pública. Roseli desempenhará na Seidh as funções equivalentes às do antigo cargo de Secretário Adjunto, assessorando diretamente e compartilhando atribuições inerentes à gestão da pasta com a secretária Marta Leão.

Por Itnet, com informações da Ascom.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo