Campo do Brito (SE): Suspeito confirma sexo com criança de 11 anos

Vítima negou manter relacionamento amoroso com o acusado e afirmou que relação sexual foi sem consentimento.
por Redação do Portal Itnet
09/08/2016 08:12h

Por Iane Gois

Mais um caso de estupro de vulnerável coloca Sergipe nos destaques jornalísticos. Desta vez o registro se deu em Campo do Brito, onde uma menina de apenas 11 anos de idade afirma ter sido abusada sexualmente pelo companheiro de uma tia, um homem de 26 anos.

Acompanhada pela mãe, na delegacia a menor informou que as relações sexuais aconteceram duas vezes e que não houve consentimento por parte dela, ao contrário do que relatou o suspeito, que além de confirmar a consumação do ato sexual, disse manter um relacionamento amoroso com a criança há cerca de seis meses e que inclusive a mãe da menina tinha conhecimento do namoro.

De acordo com a delegada de polícia Michele Araújo, independentemente do consentimento há a configuração do crime de estupro de vulnerável, uma vez que se trata de uma menor de 14 anos.

No último dia 1º o infrator foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tendo sido liberado mediante pagamento de fiança.

Em cumprimento ao que estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no que se refere à exposição de menor, as identificações da vítima e do suspeito foram preservadas.

Fonte: SSP-SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo