Entretenimento

Mestrinho manda recado para os telespectadores da TV Itnet

No vídeo, o músico elogia o programa e recomenda.
por Redação do Portal Itnet
10/08/2016 16:02h

O sanfoneiro Itabaianense Mestrinho gravou um recado via vídeo mostrando seu carinho com o Programa Sá Prochegue da TV Itnet, no qual, tem como apresentador Marcos Polim. No vídeo, o músico elogia o programa e recomenda o conteúdo que o Sá Prochegue traz.

Nascido em 1988 em Itabaiana, Sergipe, Mestrinho é neto do tocador de oito baixos, Manezinho do Carira, e filho do sanfoneiro, Erivaldo de Carira. Sua irmã Thaís Nogueira é cantora e seu irmão Erivaldinho também é sanfoneiro. Com o DNA musical tão presente em sua vida, Mestrinho com 6 anos já tocava sanfona e aos 12 anos começou a se apresentar em turnês de bandas da região onde morava. Já teve a honra de dividir o palco com vários artistas consagrados como: Dominguinhos, Gilberto Gil, Hermeto Pascoal, Elba Ramalho, Rosa Passos, Antônio Barros e Cecéu, Zélia Duncan, Geraldo Azevedo, Jorge Aragão, Gabriel o Pensador, Paula Toller, Luciana Mello, Diogo Nogueira, Toni Garrido, Margareth Menezes, Elza Soares, Benito di Paula, Duani Martins, Mariana Aydar, Zeca Baleiro, Thiago Espirito Santo, Sandro Haick, Ney Conceição entre outros.

O programa Sá Prochegue tem como público alvo pessoas que admiram nossos artistas, mas que infelizmente não encontram informações e curiosidades sobre à carreira dessas personalidades. O programa que tem como foco central a cultura sergipana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo