Policial

Jovens são presos acusados de assaltos a ônibus

Dupla agia com mais dois menores de idade, segundo a polícia, subtraindo aparelhos celulares e pertences de passageiros.
por Redação do Portal Itnet
11/08/2016 11:18h

Jovens são presos acusados de assaltos a ônibus

Imagem dos acusados divulgada pela SSP-SE

Por Iane Gois

O assalto a ônibus que faz a linha Rodoviária Nova/Desembargador Maynard culminou na prisão de um casal de jovens acusado de subtrair aparelhos celulares e pertences pessoais dos passageiros.

A operação, realizada por agentes da Divisão de Repressão contra Roubo a Ônibus e coordenada pelo delegado Marcelo Cardoso, foi efetuada no município de São Cristovão, onde em companhia de dois menores a dupla agia, segundo a polícia.

Talita Raquel Paixão dos Santos, 20 anos, e Nilton César Carvalho Farias Júnior, 21, foram presos e os menores infratores, que eram responsáveis por amedrontar as vítimas com faca e facão já estão devidamente identificados.

A fim de adotar as medidas legais cabíveis, a qualificação dos menores e comprovação da participação no delito foram encaminhadas à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, de acordo com coordenador de Polícia Civil da capital, delegado André Baronto, novas prisões estarão sendo feitas, retirando de circulação responsáveis por crimes da natureza.

Fonte: SSP-SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo