Imagem dos acusados divulgada pela SSP-SE
Por Iane Gois
O assalto a ônibus que faz a linha Rodoviária Nova/Desembargador Maynard culminou na prisão de um casal de jovens acusado de subtrair aparelhos celulares e pertences pessoais dos passageiros.
A operação, realizada por agentes da Divisão de Repressão contra Roubo a Ônibus e coordenada pelo delegado Marcelo Cardoso, foi efetuada no município de São Cristovão, onde em companhia de dois menores a dupla agia, segundo a polícia.
Talita Raquel Paixão dos Santos, 20 anos, e Nilton César Carvalho Farias Júnior, 21, foram presos e os menores infratores, que eram responsáveis por amedrontar as vítimas com faca e facão já estão devidamente identificados.
A fim de adotar as medidas legais cabíveis, a qualificação dos menores e comprovação da participação no delito foram encaminhadas à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, de acordo com coordenador de Polícia Civil da capital, delegado André Baronto, novas prisões estarão sendo feitas, retirando de circulação responsáveis por crimes da natureza.
Fonte: SSP-SE