Esporte

Série D: Itabaiana joga bem, mas perde para o Campinense

Raposa vence por 2 a 0 e dificulta classificação do Tricolor.
por Redação do Portal Itnet
14/08/2016 10:47h

O Itabaiana perdeu para o Campinense por 2 a 0, na noite deste domingo (14), em jogo realizado no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O Tricolor jogou bem, mas acabou perdendo, e o sonho do acesso a série C se tornou mais difícil.

O Itabaiana entrou mal em campo e tomou o primeiro gol logo aos 07 minutos. Além do susto do gol, o técnico Leandro Campos ainda perdeu Clóvis nos primeiros minutos, que após se chocar com Danilo do Campinense precisou ser substituído. Mas o Tricolor superou o nervosíssimo e dominou o jogo nos minutos seguintes.

Na etapa complementar enquanto o Itabaiana sonhava com o empate, Negretti apareceu novamente e ampliou o placar para a Raposa. O resultado deixa o time paraibano mais próximo da classificação. Para avançar no tempo normal, o Tremendão precisa derrotar o adversário por três gols de diferença no Etelvino Mendonça.

ESCALAÇÕES

Campinense-PBGlédson;João Carlos, Joécio, Rafael Jensen e Danilo;Negretti, Magno, Thiago Brito (Doda) e Jussimar (Joadson);Júnior Chicão (Alex Sandro) e Reginaldo Júnior.Técnico: Paulo Moroni

Itabaiana-SEMax;Sorriso (Ceará), Tiago Garça, Heverton, Janílson;Jó (Léo Paraíba), Daniel, Clóvis (Fred), Igor;Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba.Técnico: Leandro Campos

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo