Política

Sem acordo: Ribeirópolis tem três candidatos na disputa pela prefeitura

Vaninha de Cajueiro (Pros), Uita Barreto (PSB) e Antônio Passos (DEM).
por Redação do Portal Itnet
16/08/2016 14:31h

Nesta segunda-feira, dia 15, último dia reservado para os partidos e coligações enviarem à Justiça Eleitoral os pedidos de registro de candidaturas. Nessas últimas horas de prazo ocorreu mais uma reunião em Ribeirópolis entre antigos aliados para discutir um possível acordo em prol da união do grupo situacionista.

ribeiropolis, uita, barreto, joão de nega

A vereadora Vaninha de Cajueiro foi convidada para ir a residência de Adalberto e Uita discutir um entendimento entre o Pros e PSB. Segundo a parlamentar, Berto chegou a propor a desistência da sua esposa para que todos apoiassem a candidatura à reeleição de João de Nega.

Ainda segundo a vereadora, o acordo chegou a ser firmado, o prefeito teria sido convencido a ir para a disputa, e logo em seguida comunicado ao deputado Bosco Costa. No entanto, ainda acrescenta Vaninha, que ao final da tarde foi surpreendida com o pedido de registro de candidatura de Uita.

Sem acordo, Lucivânia Amarante é candidata pelo PROS tendo como vice o locutor Itamar Terra Nova, Antônio Passos (DEM) com seu vice Pedrinho da Topic e Uita Barreto (PSB) e Antônio do Sindicato.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo