Cidade

Policiais Civis homenageiam Jackson e lembram do #NomeiaTodosGovernador

Placa com a foto dos 453 agentes aptos a auxiliar no combate a criminalidade que intimida sergipanos reconhecem "quem mais fez pela segurança pública na história do estado".
por Redação do Portal Itnet
18/08/2016 10:41h

Policiais Civis homenageiam Jackson e lembram do #NomeiaTodosGovernador

Imagens reproduzidas das redes sociais

Por Iane Gois

Na visita do governador Jackson Barreto (PMDB) a Itabaiana (SE) na tarde da última quarta (17), quando foram oficialmente anunciados investimentos do Estado para a cidade e que beneficiarão diretamente as regiões circunvizinhas, o gestor foi surpreendido pela presença de representantes dos policiais civis aprovados no último concurso público e que aguardam a convocação.

Para quem acreditava se tratar de um movimento contra o governo, a resposta foi dada com civilidade e respeito ao homem público. Os agentes, além de mostrarem a Jackson que podem contribuir para minimização do caos instalado pela crescente criminalidade, entregaram uma placa com a foto dos 453 formandos do Curso de Formação da Polícia Civil em reconhecimento, segundo eles, a "quem mais fez pela segurança pública na história de Sergipe".

Policiais Civis homenageiam Jackson e lembram do #NomeiaTodosGovernador

De fato, uma tentativa cordial de sensibilizar para uma causa que hoje não é apenas de quem se preparou, prestou concurso, foi aprovado e se formou policial civil, mas de todos os cidadãos que vivem o medo como sentimento diário decorrente da multiplicação de bandidos nas ruas.

Se e quando serão chamados, só o tempo dirá. No entanto, se colocado no gabinete o peemedebista terá, literalmente, 453 olhos direcionados a ele todos dias lembrando a campanha #NomeiaTodosGovernador.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo