Policial

Socorro (SE): Homem é preso acusado de estuprar cunhada de 9 anos

Criança estaria sendo ameaçada de morte, motivo pelo qual demorou a compartilhar a violência.
por Redação do Portal Itnet
19/08/2016 09:17h

Por Iane Gois

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado nesta sexta-feira (19) em Sergipe, quando policiais civis cumpriram mandado de prisão contra um homem suspeito de abusar sexualmente da cunhada, uma menina de apenas 9 anos de idade.

A prisão se deu em Nossa Senhora do Socorro (SE) e o acusado foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), em Aracaju, para prestar depoimento.

De acordo com delegado de polícia Ronaldo Marinho, que coordena as investigações, apesar da pouca idade a vítima mostrou consistência nos relatos feitos e exames comprovaram que a menina realmente não era mais virgem.

Por conta das constantes ameaças de que ela e a família seriam mortas, a garota demorou a falar dos abusos supostamente cometidos pelo namorado da irmã, que, de acordo com a denúncia feita pela mãe da vítima, consolidava o ato quando a indefesa cunhada ia com a irmã para a residência dele.

Sem antecedentes criminais, o homem nega ter cometido qualquer pratica libidinosa contra a menor, justificando nunca ter estado com ela sem a presença de outras pessoas, segundo o delegado.

A fim de preservar a identidade da criança, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o nome do homem também está sendo mantido em sigilo. O caso será mantido em segredo de justiça.

Fonte: SSP-SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo