Entretenimento

SEXO: conheça 10 erros imperdoáveis na hora H

Homens e mulheres apontam o que mais os incomoda na cama.
por Redação do Portal Itnet
19/08/2016 12:02h

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na "hora H"? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Os erros deles:

1 - Esquecer as preliminares

Aquela história de que as mulheres demoram mais para entrar no clima do que eles é a mais pura verdade. Algumas delas chegam a assumir que as preliminares podem ser mais excitantes do que a própria penetração. Por isso, o melhor é você conversar com o seu parceiro e mostrar o caminho da felicidade.

2 - Escolher posições sem pensar no prazer delas

Mulheres, normalmente, são mais tímidas quando o assunto é sexo. Por isso, muitas delas acabam aceitando posições que nem sempre as fazem sentir prazer. Mais uma vez a conversa entre o casal será imprescindível. Outra dica é mostrar a insatisfação na hora da transa mesmo. Com jeitinho, vá mudando e quando ele perceber, vocês já estarão em outra posição! 3 - Criticar o corpo dela

Se a timidez é uma barreira que a maioria delas tem que enfrentar para melhorar a sua vida sexual, imagine então se antes da transa o parceiro comentar sobre as gordurinhas extras. Nada mais broxante para elas! Neste caso, a melhor saída é mostrar a sua insatisfação e a bola fora que ele acabou de dar. Se conseguir continuar com o sexo, siga em frente. Mas, se a vontade for de juntar as suas coisas e ir embora, siga a sua intuição. Ele, fatalmente, não te merece!

4 - Insistir na fala quando elas querem é sexo

Tudo bem que palavras podem ajudar a apimentar o clima. Mas, grande parte das mulheres não se sente bem ao escutar coisas "pesadas", nem mesmo na cama. Por isso, tudo vai depender da percepção do parceiro. Se ele não conseguir perceber, ai cabe a você pedir mais atitude do que palavras!

5 - Insistir no sexo até o último minuto

Eles já têm a fama de estarem sempre prontos e, por isso, muitas mulheres acabam se forçando a transar apenas para satisfazer os desejos de seus parceiros. Isso é um erro fatal. Sexo é uma troca! Quando se transforma em obrigação, pode acabar causando o efeito contrário e afastar o casal.

Os erros delas:

1 - Criticar o desempenho do parceiro na hora da transa

Se você não está gostando, tente mudar o rumo da transa com atitudes. Parar as coisas no meio para falar que não estão saindo conforme o esperado pode acabar com a relação de vocês. 2 - Fugir com desculpas esfarrapadas

Se você não está a fim de transar, chegue e fale. Usar a menstruação, a dor de cabeça e o cansaço como desculpa, é besteira. E sobre transar menstruada, não existe o menor problema. Cabe ao casal resolver se isso os atrapalha ou não.

3 - Ficar passiva

Quem foi que disse que sexo é algo para só homem se satisfazer? Isso é historinha para boi dormir. O que eles mais querem é uma mulher com atitude, que mostre que está gostando tanto do sexo quanto ele. Por isso, parta para o ataque e deixe que o prazer fale mais alto.

4 - Insistir em uma após a outra, sem intervalos

Realmente, é muito bom transar uma, duas, enfim, várias vezes seguidas. Mas, a retomada do homem pode ser um pouco mais demorada que a da mulher. Por isso, curta o intervalo entre uma e outra e deixe-o interessante até a próxima penetração.

5 - Falar sobre o ex depois do sexo

Aliás, você nunca deve falar sobre o seu ex, em hora nenhuma. Porém, logo após uma transa que na cabeça dele foi super legal, pode levar a separação por justa causa. Eles odeiam ser comparados, principalmente quando o assunto é sexo!

Do suadieta.com.br

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo