Cidade

Desarticulada quadrilha que agia em Aracaju e interior de Sergipe

Com os suspeitos a polícia encontrou mercadorias roubadas, inclusive aparelhos celulares subtraídos de loja em Ribeirópolis.
por Redação do Portal Itnet
23/08/2016 07:12h

Por Iane Gois

Uma operação policial deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (23) já retirou do convívio social cerca de oito elementos suspeitos de envolvimento em assaltos a estabelecimentos comerciais na capital sergipana e interior do estado.

Com os acusados a polícia encontrou parte da mercadoria roubada, inclusive aparelhos celulares subtraídos de uma revendedora autorizada da cidade de Ribeirópolis. Informações preliminares dão conta de os agentes permanecem em diligência para capturar mais um suposto integrante do bando.

Um dos responsáveis pela ação policial, ao lado de outros quatro delegados e 50 policiais civis, o coordenador geral da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), Marcos Garcia, frisou o comprometimento da categoria para com a população, assegurando que a insatisfação oriunda do comportamento do governo do Estado em relação ao atraso e parcelamento salarial não recairá sobre os cidadãos.

"Embora nossa insatisfação com o governo em parcelar nossos salários, a população não pode ficar desamparada", disse Garcia, que concluiu: "Nós somos polícia e não temos o direito de parar. O governo precisa resolver nossos problemas e nós não vamos deixar a população abandonada por conta do aumento da criminalidade".

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo